Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

10 Melhores Blogs de Educação - Faculdade.net


http://www.faculdade.net/blogs-de-educacao

Semana passada fiquei muito feliz ao descobrir que o "Utilizando as Mídias na Educação" foi listado pelo site Faculdade.net entre esses 10 blogs.

É muito gratificante ver nosso trabalho ser reconhecido, ainda mais ao lado de pessoas, como Cybele Meyer e Gládis Leal, que são referências para minha prática. 

Meu objetivo, e acredito que de todos os "professores blogueiros", é compartilhar descobertas, interagir e poder de alguma forma auxiliar e/ou aprender com colegas e/ou alunos através do conteúdo disponibilizado pelo blog.
Clique AQUI e confira a matéria na íntegra.

Fonte: http://www.faculdade.net/blogs-de-educacao,visitado em 01/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...