Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

sexta-feira, 11 de março de 2011

VII Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação

O VII Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação – construindo novas trilhas, acontecerá em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de julho, numa realização conjunta entre o Colégio Militar de Fortaleza, UNIFOR e Instituto UFC Virtual.
O evento que agrega pesquisadores de todo o Brasil, promovido anualmente pelo Curso de Mestrado em Educação e Contemporaneidade (UNEB), já foi realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (2007) e pela Universidade de Alagoas (2009).
A exemplo dos anteriores, o VII Seminário confirma os propósitos de socializar os trabalhos que vêm sendo produzidos em diversas regiões brasileiras e intensificar o foro de debates sobre diferentes perspectivas, marcando no cenário nacional um espaço diferenciado para reflexão e desenvolvimento dos jogos eletrônicos dentro do contexto educacional e cultural.

Data limite para submissão de artigos: 25 de abril.

Maiores informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...