Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogo de Raciocínio - Séries Iniciais

Através do Blog Minha Caixa Mágica da querida Ana Paula encontrei o jogo "Bubble Trouble" no site Edukativo.

Objetivo: Desenvolver o raciocínio lógico, combinando as cores.

Como jogar: Use as setas de direção para mirar e a barra de espaço para atirar as bolinhas. Ao combinar as cores as bolinhas vão estourando.

Bubbles

Desafie suas crianças!

 

Quem faz mais pontos?
Quem consegue passar de nível?

Fonte: http://edukativo.com.br/p/7274

3 comentários:

  1. DEBORA E ANA JULIA 3º ANOquinta-feira, 07 outubro, 2010

    o jogo e muito legal e divertido e maneiro
    tia seu jogo e legal e Debora e Ana Julia

    ResponderExcluir
  2. de julia akza para tia fernanda
    eu adorei o seus jogos foi muito legal
    seus jogos sao otimos e muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!


    te adoro ass julia e akza

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREI O SEU JOGO ELE E MUITO BOM, CONSEGUI CHEGAR ATE A FASE 6.

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...