Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ABC DO SEBRAN


ABC do Sebran é um software simples e especial dedicado ao público infantil. Para as crianças aprenderem suas letras e números, Sebran oferece um ótimo ambiente de diversão e descobertas. As crianças podem jogar Forca, Memória e Gotas de Chuva ou aprender matemática, praticando adição, subtração e multiplicação. Este programa é um ótimo caminho para iniciar a aprendizagem das crianças no computador, e muitos professores de Pré-escola e das primeiras séries do Ensino Fundamental farão do Sebran parte de seu trabalho.

Site para download: http://www.wartoft.nu/software/sebran/portuguese.aspx

Um comentário:

  1. Olá Fernanda.
    Falei com a professora da classe especial para trabalhar com seus alunos surdo-mudo, alguem tem experiência neste ensino?
    Parabéns pelo blog , já somos seguidores.
    Obrigada.
    Maria Clara

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...